quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Denúncia • Nunca dê sua senha!

Oi gente, antes de mais nada, isso é um quadro novo que tive a idéia agora.
Nunca caiam nessa brincadeira que eles dão a senha de alguma doll e você tem que dar a sua também. ISSO É MENTIRA!
E se um dia você esquecer dessa postagem, e cair nessa brincadeira, sempre pense assim: ''Se alguem quiser minha senha em troca de outra doll, sempre sairei da minha conta pra ver se é verdade primeiro''. Mas faça isso apenas se você esquecer e nunca diga sua senha porque a doll que falam nem existe, ou a senha está incorreta.
Olhe essa conversa minha e de uma doll que se chama thuca011:









Observe atentamente: essa doll, thuca011, disse que tem uma nova doll que se chama samira_sasa e a senha é 12345678910, e perguntou a MINHA senha também. Ela já tinha falado isso pra mim, ontem. Então disse que isso é mentira e não irei dar a senha.

Vocês podem fazer um favorzinho  ? ♥
Denunciem a doll, por favor ? s2
By: CristianeVeludo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE