sábado, 21 de janeiro de 2012

Perucas • StarDesign Jewelry


















Oi amores, muita gente NÃO sabe, como fazer perucas LOIRAS no StarDesign Jewelry, então eu vou mostrar com que material se faz:

Apenas esse, e use bastante itens desse!

Dica: São bem fáceis de fazer, é só abusar da sua criatividade!

Olha como ficou a minha! O cabelo de 6000 starpoints com ''trancinhas'' na franja!
Legal né? O meu custou 10 stardollars.
Pena que não tenho Stardollars no momento.


Bom, fiz este tutorial pois não achei blogs ou vídeos de como fazer essas perucas LOIRAS pra vocês, já prontos. Então eu caprichei e fiz esta pra mostar pra vocês!

Beijinhos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE