sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novo Quadro • Divulgações











Oi amores! Estarei realizando um novo quadro que se chama Divulgações.
Bom, se você quer divulgar alguma coisa aqui, avise na minha suíte.

Exemplo de divulgações:
• Divulgações de um blog
• Divulgações do seu starbazaar (se quiser que aqui no blog apareça as imagens dos itens que tem no seu starbazaar, mande um e-mail para stardollfashionmake@hotmail.com)
• Divulgações do seu álbum
• Divulgações da sua campanha para covergirl
• Denúncias

Entre outros! Até pra divulgar a sua doll para ela ficar um 'pouquinho' mais famosa né? Haha.

Bom, fale no meu livro de visitas o que você quer divulgar! (não precisa ser como os meus exemplos)

Kisses *--*

Um comentário:

  1. oOi Cristinaeveludo , Soó queria pedir que você colocasse um quarto na sua suite branco , para facilitar e colocar um cabelo mais curto para mim tentar colocar outro.!
    Amanhã acho que ja ta pronto

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE