quinta-feira, 29 de março de 2012

Novo Quadro - Suite Princess



Olá meninas e meninos, eu criei um novo quadro. Vai se chamar Suite Princess, é assim : você ja viu uma suite linda maravilhosa e que você não sabe como é possivel fazer uma dessas ? 


- Então nesse quadro eu vou mostrar algumas dessas lindas suites, se você tem uma dessas ou sabe de uma doll que tem, vá no meu livro de visitas ( AQUI ) e me diga o nome da doll e qual quarto quer mostrar !!


 * Prometo que todos os pedidos serão mostrados, mas claro se a suite for mesmo linda e dificil de fazer, óbvio. Vou começar pela doll Expelliarmus.HP. 


Ela é linda, gentil e super criativa. Eu sempre compro ou babo nas perucas que ela faz, mas dessa vez ela se superou na criatividade. Ela pegou um interior submarino e transformou em um lindo quarto aquático !!! Confiram como ficou chique ( pelo menos eu achei ) :




E olha só como era antes da transformação :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE