terça-feira, 17 de abril de 2012

Aviso !


Oi amores, é assim eu provavelmente na próxima semana não irei postar tão frequentemente.. ( Vou continuar a postar , mas só que menos vezes !)
Pois é assim: Bom vocês sabem que eu sou portuguesa e a minha escola é particular.... 
A minha escola assinou um papel com o ministério da educação de Portugal que os alunos que anda-se no 9º ano ( Em portugal ) Seria sujeitos a diversas provas para testar os seus conhecimentos...
Pois bem... para meu azar essas provas são a nível Nacional ( ou seja ) Todo o portugal estará a fazer essas provas que depois , consoante as notas , cada escola é avaliada !
Pois e eu para a semana já tenho um ! :(
Mas até ao dia 25 de Abril ( Feriado Português ) eu irei postar e depois nos dias 26, 27 provavelmente não irei , mas prometo regressar no dia 28 de Abril...
Depois dia 30 de Abril (ciências ) tenho outra prova..... dia 7 de Maio (história) outra , e por fim 10 de maio (matemática -.-')
Para confirmarem que estou falando verdade : http://www.gave.min-edu.pt/np3/430.html ( Site do Ministério da educação português )

 Mas quando me ausentar eu aviso !

Ok , flores ?!? beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE