segunda-feira, 16 de abril de 2012

Denuncia#Maryana123Diva e AnaValentyna












Oi amores, vim aqui para dizer que estou cansada de ficar apagando comentário dessas duas.
Eu já bloqueei elas, denunciei-as, mas nada deu certo porque elas sempre vem criando mais dolls para me xingar cada vez mais.

É o seguinte, não tenho provas e não lembro muito o que aconteceu para essas duas virem me chingando.
Eu só me lembro que um dia elas duas me chamaram de palhaça porque eu estava usando um shorts azul da loja Makeover '-'

Daí, sei lá como elas me conheceram, já disse que não tenho provas, nem nada... a partir de hoje quem me chingar eu vou tirar um print e salvar no meu computador, para um dia se precisar fazer uma denuncia aqui no blog!

Quem começou a me chamar de palhaça foi a AnaValentyna, depois eu bloqueei ela, depois veio a Maryana123Diva me chamar de palhaça, ela dizia que é prima da AnaValentyna...
Mas todos sabem que essa história de prima, já é velha, né? ¬¬


Agora eu to usando uns fakes meus aqui, aushauhsauh, para dizer para ela que estou fazendo uma denuncia aqui no blog. Porque eu não ligo pra invejosas HAHAHA *-*

















Então, gente, por mim, vocês podem denunciá-las?
clique aqui para ir na suíte da Maryana123Diva 
clique aqui para ir na suíte da AnaValentyna

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE