sábado, 7 de abril de 2012

Explicações... Mini texto : Um pouco sobre mim



Oii dolls, eu acredito que vou ficar sem postar por alguns dias. Digamos que eu dormi ontem a tarde inteira, sem acordar pra nada ( 22h de puro sono ) e agora eu só posso ficar na internet do celular. Minha mãe ( le chata ) é muito boba para assuntos de castigo. E ela pegou um fio do meu computador e a extensão.


Mas ela não contava com minha inteligencia. Eu sei de todos os esconderijos dela, então eu simplesmente fui la na gaveta achei o fio e peguei uma extensão que eu tenho guardada no meu quarto para eventos como esse. Conectei e bingo estou aqui :) Com meu pai eu nunca tenho problema graças a deus.


Mas então... eu acho que não vou postar muito durante esses dias ( só de madrugada ). Eu escrevi isso apenas para explicar o meu futuro sumiço e para vocês não ficarem achando que eu as abandonei !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE