quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atuais competições


Oiie gente ,

Stardoll paradão né?
Então gente, eu to preparando umas matérias pra vocês, que trago daqui a pouco, mas enquanto isso, eu gostaria de relembrar algumas competições em andamento pra vocês .

A minha competição de Comentário Premiado

Saiba mais clicando aqui


A competição da Avril chamada Boho

Saiba mais clicando aqui

---

Não é uma competição,mas tem o S.O.S FASHION que eu estou promovendo !

Tenho uma matéria pra vocês !  posto daqui a pouco ..
Beijinhos acerolas, até depois :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE