terça-feira, 1 de maio de 2012

Comentário Premiado




Oii pessoal, trago pra vocês uma competição muito boaa  o :

Comentário Premiado .


Vocês precisam  ir na minha suíte, e deixar o seguinte comentário no meu GB



Eu estou participando do comentário premiado do Stardoll Fashion Make 

Eu irei sortear duas pessoas uma ss ou royalit, e uma NSS

Vamos ao que mais interessa para vocês,os prêmios :




Obs: Só poderão participar dolls com mais de 500 starpoints.

A competição vai até a 00:00 de amanhã {2/05} .
E o resultado será postado 3/05pela manhã .



Beijinhos pessoal ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE