sábado, 12 de maio de 2012

Desculpem a ausência


Oi povo lindo, eu existo,e estou viva ook ?

É que é como eu disse, nem sempre eu tenho tempo para me dedicar ao blog,devido á escola,
eu faço o máximo que dá, mal dá para eu cuidar da minha doll,
e o tempo é curto,eu lamento pela minha ausência em dias semanais.
Me desculpem, logo logo, eu trago algumas postagens para dar uma animada.
-
E cristianeveludo, desculpe-me pela ausência, é que é como eu havia avisado, pode ter dias,ou até semanas, que eu não vou dar as caras no blog, é porque realmente, tempo, tá em falta.

Beijinhos meu povo lindo ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE