quarta-feira, 16 de maio de 2012

A diva do dia


Oi lindezas,
Eu, vim trazer o " A diva do dia " 
Para vocês, eu trarei uma vez por dia, pode ser de manhã, a tarde, até a noite,depende do meu tempo
too mega atarefada =/ .
E eu disse, que ia escolher por algum critério tipo nail,make,ou look, lembram ?
Mudei de ideia, se tudo estiver bom, e ela for uma diva, jaá estará bom,
todos os quesitos serão necessários.

Abaixo para vocês a diva de hoje ^^


A diva de hoje, é ninguém mais, ninguém menos , que a missanyhe1198

Acham que eu escolhi bem? Amanhã tem outra diva gente, já até escolhi,
e lembre-se, se você quiser ser a diva
Vá ao meu GB clicando aqui e peça, eu a avaliarei, e vejo se escolherei você,
a diva de amanhã já foi escolhida, vou fazer um rascunho, e amanhã cedo, já publico.
Essa foi a diva do dia 16/05
Beijinhos lindezas ! 

2 comentários:

  1. eu quase n tenho make e nem tenho esmaltes , nunca irei poder ser a diva T-T

    ResponderExcluir
  2. Ah amr, se você ter, uma boa doll, já será um bom começo =)

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE