domingo, 27 de maio de 2012

Make Roxa



Oii dolls, intão hoje eu fiz uma make roxa que eu gostei muito e achei bem bonita. Então eu decidi compartilhar com vocês e ensinar como faz. Confiram :


Primeiro vocês irão precisar de :


Violet Mystery, Violet's Hope e Amaryllis
Black Fluid
Cashmere e Melon Madness
Soft Skin
Primeiro passo :

Passe a sombra Mystery no canto do olho em 4 camadas
Segundo Passo :

Passe a Amaryllis em 2 camadas no meio do olho
Terceiro Passo :

Passe a Violet's Hope em 2 camadas no início no olho
Quarto Passo :

Passe o delineador até o final da sua sombra, um rímel de alongar e outro de dar volume
Quinto Passo : 

Passe 3 camadas do Cashmere e mais 3 do Melon Madness ( de cima pra baixo )
Sexto e último passo :

Passe o batom Soft Skin
A make roxa ficará assim :




Espero que tenham gostado <3<3<3



2 comentários:

  1. adorei a make queria pedi pra voces darem uma olhada no meu blog tenho ele a mais ou menos 2 meses eu e alguns amigos postamos neles será que vocês podem divulgar só um polquinho pra mim por fazor?

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE