sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícia


Oi gente, ultimamente eu estou muito ausente né ?! 
É por muita, falta de tempo, por mais que eu tente,
tempo, não me resta, me desculpem pela ausência ultimamente.

Notícia

A notícia, é sobre o quadro " A diva do dia " , 
lembram ? é um quadro, que todos os dias, eu trazeria, 
uma diva, mas, vão ter alguns dias, dos quais ficarei ausente, eu até postaria,
mas, tá dificil encontrar divas, e ninguém pede, e também ninguém comenta nem nada,
eu fico até triste, o quadro está encerrado ! Mas, a ideia será reciclada, mas não como " A diva do dia " 
será melhor ainda, será uma diva semanalmente, que será escolhida por votação e terá prêmios,outro nome,
outro banner, tudo diferente, eu daqui, a alguns dias, trarei para vocês, se no final de semana eu tiver tempo,
ou então no máximo segunda ! 

Beijinhos, espero que me entendam ! ♥

2 comentários:

  1. Flor, acho que você não entendeu direito, o a diva do dia, está encerrado, e como eu disse, em breve, terá um quadro tipo ele,mas melhor, eu prometo ! *-*

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE