sábado, 30 de junho de 2012

Banners para postadoras.

Uma nova 'regra' do blog.
Agora todo mês irei fazer banners para as postadoras!

Já prontos:
Prima_Lolo - yes
 _Groselha  - yes
Lilianava - yes
Linda007Fashion - yes 
barbie_PP ----------
DistinyCyrus --------

Observações:
O da DistinyCyrus eu acho que não vou fazer, porque meus banners são ridículos perto dos dela.
O da Barbie_PP eu vou fazer outro dia, quando ela der sinal de vida :S
O da Linda007Fashion eu disse que já fiz, mas é aquele button que eu já entreguei (:
Os banners serão entregues todos amanhã, se eu conseguir terminar o das outras postadoras! 
SURPRESAAAA PRA VCS *-*
Ah, caso algum(a) seguidor(a) não saiba, eu tenho blog de gráficos! Quem quiser é só encomendar!
           Graphics-Way.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE