quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bug - QUE SORTE



Oii dolls, hoje eu ja comecei a comprar stardollars para a nova coleção da Young H., ta ai eu peguei o de 120 stds e paguei 4 reais, normal né. Mas quando eu fui olhar na minha suite, eu GANHEI O PASSAPORTE DE VERÃO SEM PAGAR NADA POR ELE. Houve um bug e eu só paguei os 4reais do combo de 120 stardollars e ganhei o passaporte de verão que custa uns 16 reais ú.ú Que sorte. 

Um comentário:

  1. comigo aconteceu tambem fui comprar pelo cel por um mes ai anhei as roupas e 70 sd a mais e os 400 sc gostei neh kk

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE