quarta-feira, 13 de junho de 2012

- Explicando a ausência


Oiie amores =)

Sim, sim, sim, eu sumi mesmo, e nem avisei, eu devia ter avisado e tal, mas é que o meu computador, ele tá muito doido, as coisas não copiam e colam, nem pelo mouse, nem pelo ctrl v e ctrl c funcionam,eu não sei o que está acontecendo, eu pesquisei, disseram pra reiniciar o pc, reiniciei, não adiantou nada, dizem que o jeito é formatar, e no momento, não vou formatar, até por que o meu notbook, aconteceu isso já faz um tempo, por isso quase não uso ele, agora aconteceu com o pc da casa, e tipo as maiorias das matérias precisam postar links e tal, eu sumi,mas,mesmo assim, nem que eu digite os links letra por letra, eu posto pra vocês tá? 
E desculpem por não avisar, agora eu voltei, eu vou postar algumas matérias extras para vocês agora, o blog tá parado né ! 
Enfim, vou fazer de tudo para agradar minhas leitoras e leitores .

Beijos amores ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE