quinta-feira, 7 de junho de 2012

Looks com a CHANEL TRIBUTE


Oi pessoal, estou viva, quanto tempo né ?! 
Ah eu estou meia sem tempo, mas, enfim ,vamos ao que interessa ! 

O que vocês acharam da nova CHANEL TRIBUTE ? Eu gostei de algumas coisas, principalmente os casaquinhos, que vieram divos, vocês não acham ? 

Bom, eu decidi fazer 3 looks, não sei se vão gostar, confira abaixo :




Primeiro look : Eu fiz um look, moderno, bem dia-a-dia, que eu gostei muito, ele dá para usar em qualquer ocasião, na minha opinião ficou bem fashion, pois, ele é um look bem bonito,  se você quiser, pode acrescentar, mais coisas, como colares, e pulseiras, e a bolsa também, pode ser modificada, desde que siga o esquema de cores do look, para não ficar brega. Eu usei 3 itens da Chanel: O casaquinho, super básico que combina com tudo, a saia, que é um luxo,mas tem que saber combinar, e a bolsa, que combina, basicamente em todos os looks.

Segundo look: Ficou um look bem provocante, em que eu usei peças pretas,  na minha opinião ficou algo bem jovem, e bem fashion ! 

Terceiro look: Diferente dos outros looks, nesse eu tentei fazer algo mais fino e elegante, que , na minha opinião, ficou bem bonito, eu usaria.


Vocês gostaram ? 
Eu usaria, e vocês ?

Beijos amores ♥

2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE