sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comunicado











Oii amores, queria primeiramente me desculpar por nao ter postado desde domingo :X é q segunda eu viajei voltei na terça, na quarta minha net pifou, e ontem viajei de novo.

Mas o que eu queria mesmo informar é que como não pude prosseguir com o quadro do bazar por causa do tempo eu  vou mostrar 2 propagandas amanhã. É que eu não podia receber o dinheiro das meninas porque não sou mais superstar. Mas amanhã eu vou virar e mostrarei as propagandas.


Esse foi meu recadinho de hoje.
Fiquem com deus e boa noite


^.^        barbie_PP        ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE