segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais uma sobre Sofia.Miss.Fofa



Gente, lembram da Sofia.Miss.Fofa?
Então, ela apagou aquela postagem nojenta dela e simplesmente fez uma pior ainda.



S2  Sofia.Miss.Fofa S2
       Princesa da Genóvia
Meu nome como vocês já sabem é Sofia,todos sabem que eu sou patty,metidinha,mimada etc.Então,saibam que tirei minha antiga apresentação que era maravilhosa,mas uma vez eu tinha uma doll a tawny.patty,e ela foi excluida pelo Stardoll por eu escrever coisas maravilhosas mas que de uma certa forma ''encomodavam'' as NSS então quando ela foi excluida,eu fiz essa doll,então tirei minha apresentação divina que eu tinha antes,fazer oque !Mas fiquem sabendo que não é porque mudei minha apresentção que mudei meu jeito de ser,que vocês sabem muito bem qual é não é?Não se esquecam de votar 5/5 e realizar meu sonho!Muito obrigada as minhas fãs!!!




e como se não bastasse, dá pra acreditar que ela TEM uma 'melhor amiga' NSS, ou melhor, gentinha como ela "prefere chamar"?? Tem até gente falando que é fake dela.

E olheem a apresentação do clube dela, que ABSURDAMENTE
tem +100 socias.


OLÁ DOLLIES MARAVILHOSAS,MEU NOME É SOFIA,EU TENHO 10 ANOS E ESSE CLUB É ESPECIFICO PARA AS DOLLIES QUE SÃO MINHAS FÃS,SÃO SS OU ROYALT E QUE ODEIAM DOLLS NSS.PARA VOCÊ PARTICIPAR VOCÊ PRECISA SER SS E ODIAR ''GENTINHAS'' QUE É COMO EU COSTUMO CHAMAR AS NSS,NÃO É OBRIGATORIA VOCÊ SER PATTY,MAS BASTA VOCÊ SER SS E NÃO GOSTAR DAS NSS OK.BEM,EU PEÇO QUE VIREM SOCIAS,E ME APOIEM CONTRA AS NSS QUE SE ACHAM SUPERIORES A NÓS AS SS E QUE VIVEM NOS INSULTANDO.PARTICIPE E NOS AJUDE A DOMINAR ESSAS GENTINHAS QUE ESTÃO SE ACHANDO MELHORES QUE NÓS!ISSO TEM QUE ACABAR E SE ELAS QUEREM ''GUERRINHA'' ENTÃO ELAS TERAM,´MAS NÓS VENCEREMOS!HAHAHA!












5 comentários:

  1. Deixa!! Ela não é celebridade para sermos paparazzis dela!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, deixa mesmo... Eu acho que ela tem direito de ter a opinião dela (por mais que seja ridicula). Ela já foi denunciada, agora está nas mãos da equipe do Stardoll!

    ResponderExcluir
  3. Ela é o tipo de garota q sofre com bullyng(sei la como se escreve)e cria uma doll para extravasar o odio ¬¬

    ResponderExcluir
  4. concordo stardoll news mais ela passa dos limitas ta bom eu preferia q as pessoas q pagassem(como eu e muitas)fosse mais "vip" como era tipo so as ss e roaylty(seila cm escreve)comprasem roupas de sd

    ResponderExcluir
  5. Dá para acreditar, essa retardada, tirou a melhor amiga NSS depois do boato que ela tinha uma melhor amiga NSS! eu mereço! kkkkk'

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE