sábado, 25 de agosto de 2012

Lilianavaa viajando !


oie meus amores , venho avisar que finalmente vou partir para o sul de portugal , para as minhas ferias mais do que merecidas .

Sim, aqui em portugal é verão e to de ferias e daqui a 3 semanas já volto a escola  :/

Eu tenho uma proposta para vocês amores ... enquanto to viajando eu vou tirando fotografias para vocês verem como é Portugal.. Querem ? 

Deixo aqui algumas para vocês verem :



Praia da Nazaré 



Estadio do meu clube : xDD Futebol Clube do Porto =)




Gostaram ? 

Logo trago mais ! 

Comentem amores 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE