sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do Dia


                          Oi pessoal, faz tempo que eu não posto o Look do Dia não é verdade?
                          
                            Eu tava meio apertada as tarefas eram muitos dificies mais agora eu posso
                            voltar a postar, as vezes eu posso esquecer e não postar mais vou tentar
                            me lembrar sempre!

                             Enfim... O look:


Eu havia comprado esta calça na promoção e ainda não havia usado então pensei em 
fazer um look com ela e Ameiii o look =D

Make:




Eu vou ensinar a como faze-lo hoje mesmo ook?

Música:



Espero que gostem... Beijoes!


                        
                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE