quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Look Do dia



                                                 Oi cupcakes!
Vou postar o look do Dia (Aqueles looks estavam com a imagem salva no meu pc rsrs)

                                                                            Look:



Eu fiz esse look especificamente para as dolls que adoram rock, eu pensei em usar o Hot Buys Heels Bots,
porque a cor dele é lindo e ficaria perfeito para um look rockeiro( e também porque tava doida para usa-lo em um look :S)


Make:


No make eu pensei também em usar um tom preto e um cabelo com mechas para realçar o look(muitas pessoas adoram esse cabelo especialmente eu ) o cabelo  também podia ser preto, mas essa cor combina comigo heheh, Esse make foi aquele inspirado na ''Nina Dobrev'' se você quer saber como faz o make clique aki

Música:






Gostaram??

Hoje mesmo vou postar uma Matéria Extra Aguardem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE