terça-feira, 28 de agosto de 2012

MSW Já começou!

Oi gente, se vocês vistarem uma suíte de uma doll qualquer verá isso, então eu acho que o MSW já começou né? #ansiosas
Mas, vou levar um papo reto com vocês. Aposto que quem vai ganhar isso são grupinhos tipo HOF, SEF..
Ou dolls sem vida social que criam conta fake pra votarem em si mesmas!
Vê se pode isso gente? Tem tanta doll linda que merece ser e esses grupinhos e tipos de dolls acabam com qualquer tipo de chance delas!
(p.s: estou só expresando minha opnião!)
(p.s2: fiz uma assinatura pra mim, ficou feia mais vou usa-lá haha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE