quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades + Lojas Escondidas + Escolha do dia

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite , só  se tiver bom para você , enfim estava vendo alguns blogues e encontrei isto :
Parece que vai ter uma nova loja , alias uma nova coleção , da loja OtherWorld , tomara que tudo esteja lindo *-*
Tem uma nova coleção da loja,  D-Signed Girl vs. Monster e Make Your Mark . Essa loja ela é escondida , então eu facilitei para vocês , se quiser ir a loja Clique Aqui ...
Eu tirei uma foto de algumas roupas :



Realmente a loja é linda né ?? Enfim , ainda temos a escolha do dia , realmente não achei bonito e ainda estava caro , e vocês acham que está caro também ?
A escolha do dia é da nova loja , SuperTrash Girls , e custa 26 sd !! Que roubo stardoll ( Indignada aqui )

 

 Me desculpem por fazer uma postagem só , sendo que deveria ser 3 , é porque estou com pressa e está tarde tenho que dormir , beijos para vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE