sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Agradecimento as 2 flores.


Oii meninas/os , venho aqui dizer-vos um ''Olá'' e deixar algo de novo se nao tiver no blog.

Sei que a minha ausência nem foi sentida, mas quero agradecer a Gatinha_gigiR e a divalays_ que estão a fazer um óptimo trabalho enquanto estou em tempo de provas.

Bem, eu em principio volto de novo no dia 7 de Dezembro que é a data da minha ultima prova :))

Bem, também tenho uma linda cadelinha minha que está quase a ter bebés e também vou ter que cuidar deles , mas se quiserem eu depois coloco fotos de eles quando nascerem. A raça é Golden retrivier ( não sei se é assim que se escreve). 

Bem, só tenho que aguentar mais uns dias para voltar em peso. 

Depois vem as minhas férias, o Natal , o Ano Novo e o meu aniversário *-*

Bem , vou ver se há novidades que as meninas lhe tenha escapado .

Beijinhos , adoro vocês todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE