sábado, 1 de dezembro de 2012

Saindo do blog


AVISO: se você acha que eu sai por causa de você, não esqueça que o mundo gira em torno do sol =)
Oi gente. Pensei,pensei muito sobre postar em blogs sobre stardoll. 
Acho que tudo que eu postei aqui não me ajudará em NADA na minha vida (porque na vida real, noticias não se escrevem assim: "Morre mulher esfaqueada- e vocês, morreriam esfaqueadas? - beijos) apenas gastar meu tempo que poderia ser gasto com uma coisa muito melhor.
Também odiei a fase que o stardoll está passando. Não, não vou reclamar de como o stardoll mudou, mas sim, como as pessoas reclamam que o stardoll mudou. Poxa, deixa ele pra lá, burra é você que paga ss todo mês para um jogo online e reclama dele pro vento. Outra coisa: comprar com CRÉDITO NO CELULAR é a MESMA coisa de gastar dinheiro real, porque você PAGOU seus créditos com dinheiro real ¬¬
E também, agora temos grupos de votação - blogs de fofoca - sexo no stardoll - fakes falando mal de DOLLS - entre outras coisas.
Sabe, cansei de preocupar em deixar um blog atualizado só pra ter umas pessoas no gadget seguidores. Ridículo isso.
Por isso, não abandonarei o stardoll, continuarem vestido minha doll, conversando com minhas "amigas" etc, mas, as vezes, porque cá entre nos, o stardoll é um jogo ONLINE, não uma segunda casa.
Só um conselho: se você está ficando viciada, corte logo seus laços, ou diminua esse vicio =)
Enfim, antes que isso vire um testamento, vamos ir até o ponto final. Agradeço a todas as amigas "verdadeiras" que criei aqui, obrigada pelo "conhecimento" que adiquiri.

AVISO FINAL: sairei de alguns blogs, outros ficarei, então, não se espante se vir minhas postagens por ai ;)

Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE