sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saindo do blog - Melidya


Olá, meninas
Bom, não sei se vcs lembram de mim, mas eu sou uma das postadoras daqui a Melidya.
Infelizmente o meu computador estragou e eu até avisei a dona que ficaria alguns dias sem postar, mas não imaginei que séria meses =( ... Beem, hoje meu tio veio me entregar o meu computador e disse que foi o HD dele que queimou teve que trocar, e sabe quanto custar um HD novo? Mais de 160 reais, e ele também me disse que o computador estragou por causa de não desligar direito =S e de baixar qualquer coisa e incluindo o STARDOLL. Pois bem, então estou aqui para dizer que vou deixar o blog e talvez até o Stardoll.... estou muito triste com isso mas, é a coisa certa a fazer. Então vim aqui me despedir de vocês. 
Irei sentir saudades, mas é a vida, então Beijos e espero encontra-los novamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE