domingo, 24 de março de 2013

Nova postadora - tinklemissines !


Olá eu sou a tinklemissines e eu tenho 15 anos! Desde pequena que sempre gostei de escrever e já algum tempo que gostava de ser postadora num blog, então vi esta oportunidade e decidi arriscar! Quando escrevo sinto-me bem comigo mesma, é onde ninguém me pode criticar, á algum tempo que jogo stardoll e então como eu adoro isto se for um blog sobre stardoll melhor porque sinto-me muito á vontade para escrever as novidades e coisas assim. Eu sou uma mistura de emoções,por isso não sei definir-me muito bem. Gostava de ser postadora porque é o que eu gosto de fazer e além disso é sobre uma coisa que amo na minha vida (stardoll)apesar de ser só um simples jogo,para mim é uma vida que eu vivo virtualmente, diferente mas que eu gosto de viver e aproveitar o tempo que lá estou por isto é importante e como adoro escrever é como se costuma dizer junta-se o útil ao agradável para mim pelo menos seria muito bom!

Bom beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE