sábado, 6 de abril de 2013

Nova postadora - bela_loca


Olá, gente! Meu nome é Rebeca e sou a nova postadora deste blog! Espero que gostem de mim por aqui! Bem, jogo Stardoll há mais de dois anos, mas minha antiga conta foi excluída e decidi criar uma nova! Comecei o meu blog há mais ou menos um mês e adorei postar (apesar de poucas pessoas olharem as postagens), e não consegui muitos seguidores... Decidi tentar postar em outros blog, descobri esse blog e simplesmente amei! Mesmo achando que não conseguiria a vaga, tentei a chance, e felizmente consegui! Enfim, estou muito feliz em ser aceita!
------------------------
Para aproveitar a oportunidade: Estou pensando em fazer um novo banner, este está antigo... Se alguém souber fazer por favor entre em contato comigo!
-------------------
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE