sexta-feira, 17 de maio de 2013

O que é isto?Denúncia



Oi mas uma vez, eu estou indignada com isto:


Visite o blog clicando aqui!

(CLIQUE PRA AMPLIAR)

Bem voltando ao assunto:

1° foto: Pra quem não sabe esse template é do blog stardoll tuques e queria saber quem deu permissão pra pegar o template!

2° Foto: Stardoll hack? Talvez seja desse blog que saem os grandes hackers do stardoll! Eu sei como é a dor de ter sua doll rackeada,ja passei por isso 2 vezes!

Eu não sei quem é o dono(a) do blog mas quem souber me avisa porque ele(a) tem que ficar sabendo disso!
Obg pela atenção , espero que isso se resolva!

Obs:eu falei com a menina e ela disse que achou a imagem no google e vai colocar outra depois!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE