sábado, 8 de junho de 2013

Desculpe


Olá, nem sei se ainda lembram de mim.
Bem, eu vim aqui pedir desculpas por não postar quase nada!
Com tantas postadoras ativas aqui, só eu não posto diariamente.
Pra falar a verdade, minhas desculpas não são as mais convencíveis,mas normalmente tudo que eu penso em postar alguém posta antes de mim, e quando eu tenho uma boa ideia não estou em casa (assim como hoje passei o dia fora)! Eu não vou prometer nada, pois sou péssima em cumprir promessas.
Mas vou tentar ao máximo postar mais aqui!
Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE