terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas para as não superstars





Oi pessoal , agora eu trago algumas dicas para as  não superstars (eu) e novatas!



1° dica-Maquiagem   
Faça todas as missões do stardoll academy , pois logo no inicio você ganha um mini kit de maquiagem ( 1 batom , 1 esmalte , uma sombra , e um rímel) ,que já dá pra fazer uma make básica!

Exemplo:


E também tem o club Natura faces que dá um batom grátis!

2° dica- Batom falso

É o seguinte indo em rosto e corpo >> boca você verá uma barra como esta que é a da cor da boca .
Se você não tiver nenhum batom você pode usar elas e ainda sim , seu make ficara lindo:



E muitas outras combinações...

3 dica° Mascaras faciais:

Se você conectar sua conta ao facebook eu acho que uma semana sim e outra não você ganha 5 stardollares então um dia pegue esses 5 stardollares e faça um simples mascara facial no stardeginer  hair:


4° dica: Looks:

Se você tiver um boa contidade de coins , vá no catalogo coins e compre o que quiser mas se você tiver poucos coins eu aconselho bazar , basics e wild cand:




E é isso pessoal!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE