quarta-feira, 12 de junho de 2013

Matéria Especial - Cintos


Olá, pessoal!
Primeiramente bem vinda Canaval6 (já nos conhecemos... ¬¬)! =D
Segundamente (esta palavra existe? O.o)  desculpe por ficar sem postar esse tempo, não tenho desculpas dessa vez mas tenham certeza que vou tentar me esforçar mais... (que desculpa convincente em ¬¬)

Vim trazer uma matéria bem legal sobre cintos, clique em Leia Mais:


Bem, eu tenho muitos cintos (tanto in real life quanto no Stardoll), acho que são essenciais para fazer um look legal. ^^
Os cintos deixaram de servir apenas para segurar as calças e agora (a muito tempo) são um item de moda super útil, vejam:

Cintos básicos

Vocês devem se perguntar: ''Mas cinto básico tem que ser necessariamente preto?'' Bem, pra falar a verdade não pode ser marrom mas eu não gostei deles e nem vou colocar aqui... Os coloridos terão um espacinho daqui a pouco!

Há várias maneiras de usar os cintos básicos, vejam:


Cintos coloridos


Não estou com muita criatividade mas vocês podem se inspirar em looks reais:
looks coloridos, looks colorful,looks para o verão, tendência verão, tendência primavera, tendências primavera e verão, tendência em couro, tendência em cintos, tendências em cintos de couro, tedências em cintos de elástico, cintos de elástico, maxi colares, maxi colares em couro, pulseiras, pulseiras em couro, pulseiras coloridas, maxi colares coloridos, tendências
kimecal.com

É isso gente!
O que acharam?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE