quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova Postadora


Olá gente!
Sou a nova postadora do blog, aos poucos vocês vão me conhecer melhor, mas vou logo me apresentar; Meu nome é Júlia, tenho 12 anos, sou de Salvador/BA, conheço o Stardoll a 3 anos. Adoro moda, acompanhar tendencias, ler livros, conhecer novas pessoas, enfim. Quem quiser me conhecer melhor é só me visitar. Eu vou postar por aqui looks (a maioria feitos com Starcoins) e maquiagens.

Chega de papo e vamos ao que interessa :)
Fiz um look para vocês, feito apenas com Starcoins.

Obs: Essa "bolsa" no look é na verdade um Case para laptop. Mas prefiro usar como bolsa mesmo.
Bom espero que tenham gostado! :)
Comentem!
                                                                                                                    Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE