terça-feira, 16 de julho de 2013

entrevista!

Olá hoje decidi fazer uma entrevista a uma doll que tem muita experiência no stardoll!

O seu nome é: _sara_gg

A entrevista começa:
- Boa tarde ( eu)
- Boa tarde :) ( ela)
- Você é uma doll muita avançada, presumo que já esteja cá no stardoll há muitos anos...Há quantos anos cá está?      ( eu)
- Vai fazer três anos ( ela)
- Isso é muito tempo! Já deve ter aprendido muito aqui! Diga uma das lições que aprendeu.( eu)
-O primeiro que eu aprendi é não julgar as pessoas pelo que elas vestem..Nem se ela é superstar ou não!( ela)
- Isso é muito importante aqui no stardoll! Que gosta mais de fazer enquanto cá vens? ( eu)
-  Gosto de ir em festas, conhecer dolles novas, arrumar minha doll e falar com amigas!
- Muito giro!  Quanto tempo por dia costumas passar aqui? ( eu)
- Quando eu entro costumo ficar de 3 a 4 horas ( ela) 
- Que acha mais ruim aqui no stardoll? ( eu) 
- Essa divisão entre dollies comuns e superstar, e as superstar serem privilegiadas em relação a tudo ( ela)
- Somos duas a achar o mesmo....para finalizar...A pergunta de muitas dollies é como consegues ter tantos raros
- Eu fui reallity durante 2 anos e nesse tempo comprava muitos itens quando lançava. Para mim os meus itens não são raros até msm porque comprei quando lançaram..Mas fico feliz pelo que já conquistei..
- As royal ganham sd todos os meses?
- Depende do pacote, eu ganhava 2000 de uma vez 
- Hum..Okii muito obrigada! Tenha uma boa semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE