terça-feira, 16 de julho de 2013

Nova Postadora - MorangawLady (Rita Lavigne)


Haii minna-san! *o*

Sou a nova postadora do blogue "SFM", em primeiro lugar queria mencionar que é um prazer ser postadora neste blogue (happy u.u), em segundo lugar irei fazer um resumo sobre mim.

Nome da Doll: MorangawLady
Idade: 13 anos
Programas: Photoshop CS6, Sony Vegas Pro 12, Photofiltre, Photoscape
Games: Stardoll, CS, Begone, Crysis 2, Runescape
Animes Mangás (sim eu vejo desenhos animados japoneses): Fairy Tail, Another, Mirai Nikki, Blue Exorcist (O Rin é meu namorado :3)
O que faço da minha vida: Faço montagens, sou super fanática pela Avril Lavigne, faço vídeos para o youtube, comecei a fazer graphics e agora posto neste blogue (yey *o*)

Assim acabo a minha apresentação louca, espero que gostem de mim!

Kisses, Kawaii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE