domingo, 28 de julho de 2013

NOVO QUADRO- VPM







Oi queridas, hoje vim trazer para vocês um novo quadro: Vestida para matar.
Ele funciona assim: toda semana trarei algum tema chave sobre moda, tendências ou algo a ver com o stardoll.
O tema de hoje é: 
Como se vestir bem com pouco.
O desafio é o seguinte: terei que montar 2 looks que custem, juntos, 200 SC. Foi difícil, mas gostei dos resultados...então ai vai:



1° dica: Se não tem muito dinheiro, não gaste em peças tão caras ou que você não usará tanto, o segredo é: não compre por compulsão!

2° dica: Se o dinheiro está apertado, pense 4 vezes antes de comprar, tenha certeza de que a peça é diferente das que você já tem no guarda-roupa.

3° dica: Estipule um preço Maximo para gastar. Por exemplo: aqui eu tinha 200 coins, então fiz uma média de quanto poderia gastar com cada peça, a mais cara custou 50 coins.



4° dica: Guarde o seu dinheiro, sei que é bem tentador não gasta-lo, até porque o stardoll lança peças novas quase toda semana. Espere as promoções, mais cedo ou mais tarde elas virão, e quem sai ganhando é você. No meu caso, os looks saíram por 180 coins(por conta da promoção do Plaza).

5° dica: NÃO TENHA MEDO DE OUSAR, mostre seu estilo! É possível se vestir bem com pouco ;)

Bem queridas, acho que é isso, espero que tenham gostado do quadro, comentem aqui em baixo o que vocês acharam, me ajuda a saber a opinião de vocês e a melhorar o quadro! O resultado do sorteio eu trago amanha, pra você que ainda não se escreveu clique aqui e saiba como!

Bom final de domingo
bye bye :* 




2 comentários:

  1. Também tentei fazer isso so q passou um sc a mais olha o link da foto;
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=469795289782722&set=a.223201124442141.49378.100002567649980&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    Tambem tenho um blog o nome dele e Flor de glitter
    E o nome da minha doll e : Keielly
    Bjus linda

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE