terça-feira, 20 de agosto de 2013

Look Challenge - Part 1!


Olá meninas/os deste lindo blog, com muita pena o look challenge não teve nenhum participante e fiquei muito triste!

MAS, eu decidi avançar com ele na mesma e espero que futuramente haja alguém que me indique um item!

Então este look Challenge é dedicado a duas lojas do nosso adorado plaza, a ITGIRLS e a BASICS.

Então primeiro começamos pela a It Girls:

São TODOS itens da It Girls.

E em segundo a basics:

Todos itens da basics.

E ai gostaram ?

No próximo Look Challenge, as lojas serão .... TAM .... TAM ..... TAM:

ARCHIVE E PRETTY N' LOVE!

Comentem com alguma peça que esteja nessa loja para fazer o look challenge.




Beijinhos!

Um comentário:

  1. Na pretty n' love faz um look com a primeira sainha que tem, uma azulsinha que é 12 dollares.
    E na archive faz um look com o ripped denim hotpants eu acho ele incrivel, e ja garanti o meu (tá guardadinho no meu armario!) Beijocas!! Amei o blog *3*

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE