sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Opinião em relação aos resultados do MSW



Boa noite meninas, sei que o resultado saiu quase a uma semana e que ando um bocado ausente mas tenho os meus motivos...
A escola começou e o meu computador avariou e voltou mas mesmo assim não esta 5 estrelas.
Peço desculpa e se continuar ausente já sabem porquê.

Então eu fiquei CHOCADA com os resultados e com a saída de algumas dolls do sd.

Quem em chocou não ter sido finalista foi a Cipria (Portugal), Rojda32  (França), a puppysasha34 (Turquia), entre muitas dolls famosas.
Depois o que mais me chocou foi a puppy ter desistido ou apagado a sua doll, eu fiquei chocada, pois o MSW é apenas uma competição, claro que eu também fiquei triste por não ganhar, mas para o ano há mais né ??
Mas cada um sabe o que faz!
O que me chocou também foi ver dolls que nunca vi a pedir votos a ser semi-finalista e corre boatos que essas pessoas ganharam a custa de fakes ( para quem nao sabe, fakes são contas de baixo nivel de uma pessoa usadas para votar nelas ou noutras para ganhar algo mais facil).

Bom, mas os resultados do MSW é inteira responsabilidade do Stardoll.
Bom, beijinhos amores!

Um comentário:

  1. A puppy saiu? ;\\
    Eu sou semi-finalista sem fakes , queria q votassem em mim : Leethw
    Obgd ;3

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE