quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo e Tendências para 2014

Oii amores!
Desculpem não ter vindo aqui durante muito tempo, mas não o tenho tido :/
Bem, mas agora, já estamos no ano 2014! \o/



Eu vi foguetes da minha casa e vocês? :P

Bem, aqui estão as tendências para este novo ano:

CORES:

Branco Total

Tendências Outono/Inverno  Branco
Sinónimo de elegância e requinte, o branco total deixa de ser uma tendência exclusiva dos dias mais quentes, chegando aos meses de outono e inverno através de casacos de grandes dimensões, camisolas de malha, ou mesmo calças. A proposta passa por um branco integral, repleto de sofisticação e modernidade.

Estilo Masculino

Repleta de influências masculinas, de toque retro, a moda de outono/inverno será também rica em peças estruturadas e de corte clássico, com especial destaque para os tradicionais fatos masculinos, com calças de cintura subida e os típicos coletes.

Azul Marinho

Tendências Outono/Inverno  Azul Navy
A competir com o intemporal preto, o azul-marinho, ou blue navy, é a grande tendência para o próximo outono/inverno, no que a cores diz respeito. Repleto de intensidade e elegância, este tom mais escuro de azul é uma aposta clássica e sóbria, que aparecerá, sobretudo, em casacos estruturados, gabardines e calças.


PADRÕES:

Xadrez

Tendências Outono/Inverno Xadrez
Seja em combinações de preto e branco, vermelho e azul ou bege e castanho, o padrão axadrezado prepara-se para um regresso em grande, especialmente em peças de fazenda, como casacos, blazers e saias. Para cortar com o aspeto mais tradicional do padrão xadrez, as peças surgem em cortes modernos e irreverentes.

Metalizado

Tendências Outono/Inverno Metal
Para abrilhantar os dias mais cinzentos, a moda dos materiais e tecidos metálicos irá manter-se durante as próximas estações, surgindo sob as mais diversas formas. Para além dos clássicos ouro, prata e bronze, também tons como o azul, o verde e o vermelho irão aparecer em abordagens metálicas, em casacos, calças e vestidos.

Malhas

Tendências Outono/Inverno Malhas
Especialmente para os dias mais frios, os casacos e as camisolas de malha voltam a ganhar destaque, através de coleções de outono/inverno que apostam em peças de grandes dimensões, em que o conforto é a palavra de ordem. Altamente versáteis, podem ser conjugadas com peças estruturadas ou mais descontraídas.

E aqui têm, espero que tenham gostado :)
Bju*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE