domingo, 19 de janeiro de 2014

Novata no espaço!



Bom domingo gente!!Bom vocês devem estar se perguntando quem sou eu, pois é sou a nova criadora de conteúdo do blog... Espero que gostem de mim , me chamo RockMissPretty no stardoll , e vocês também podem me encontrar no facebook como "Nathalia SD" . Já postei em outros lugares como o V.E.C , jogo stardoll dessde 2012, amo comprar e faço designs  que com o tempo pretendo ensina-los a fazer algumas coisas...

Meus propósitos para 2014 neste blog ::::
- MUITOS sorteios
- Tutoriais sobre makes e como fazer alguns desenhos em roupa ou em joias (Setor de criação do stardoll)
- Falar sobre moda com vocês.
- E é claro conhecer vocês e se tornarmos bons amigos(as)
......È isso galera ,começarei a postar segunda feira, de fim de semana não posto(Só de vez em quando) pelo fato de sempre sair de casa...
  Informações sobre mim :
- Nome no stardoll : RockMissPretty
- Nome na realidade : Nathália
- Idade : 13
- Joga stardoll desde : 2012
- Fanatica por : Moda
- Hobby  : Jogar Stardoll / tocar teclado.

È isso... Obrigado por lerem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE