domingo, 6 de abril de 2014

Tendência - Destroyed Jeans

Annyeong(Oi em coreano :3) Dollies!
Hoje trago uma matéria extra sobre Destroyed Jeans e espero que gostem,já que demorei um pouquinho para fazer :)
Para ver a matéria completa,clique em ''Mais informações'' ^^


Quando se fala de Destroyed Jeans,logo lembramos daquelas famosas peças em jeans com vários rasgadinhos e que nos deixam loucas,por serem peças modernas,com uma pegada rock/punk.
O próprio nome Destroyed significa destruído,ou seja,é um jeans bem surrado(usado) e bem destruidinho mesmo.Como o Site de Beleza e Moda sugere,é uma tendência inspirada no movimento punk,por isso pe cheia de atitude e personalidade,perfeita para aquelas  que gostam de deixar sua doll na moda.
Jeans rasgadinho + Scarpin = ♥

Apesar de não haver muitas peças Destroyed,lojas como Original Future e Bonjour Bizou são as favoritas de muitas dolls que procuram essas peças.Geralmente as peças se encontram por menos de 18 stardollares,por isso,vale super a pena investir nesse tipo de peça!
Mas é importante lembrar que a peça deve se destacar no look,nada de exagerar na hora de compor o look  e misturar várias estampas e cores,hein?!

 

O 1* look é mais elegante,como a calça é complexa para compor look,resolvi apostar em uma blusa com decote em V e um salto com detalhes,só para dar uma acentuada básica no look.Já o 2* look é com uma pegada mais rock/punk,e se perceberem bem,todas as peças do look combinam com o short destroyed de alguma forma.

Gostaram?

Beijos ♥

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Continue com essas materias :)

    Me visite , dexterlara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor ♥ Fico extremamente feliz que tenha gostado,prometo que continuarei e melhorarei as minhas matérias,beijos ♥
      Visitei :3 Sua doll é linda.

      Excluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE