sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa

Olá meus anjos! Como estão?
Entre hoje e amanhã tentarei trazer 2 matérias extras,uma sobre Blazer e a outra,surpresa.

Bom,vocês já devem ter visto em vários blogs,aquele famoso quadro ''Os 7 pecados capitais do meu Guarda-Roupa''.Eu adoro esse quadro e acho bem divertido,já que mostra um pouquinho mais dos gostos das postadoras.
Para dar uma descontraída,hoje venho com os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa.Espero que gostem e para visualizar,clique em ''Mais Informações''




Bom,as minhas peças mais caras são essas.Elas custaram 22-24,claro que não foram tão caras mas se comparado com o meu guarda-roupa e o meu jeito de pechincha,são as mais caras. 
A peça mais barata é essa acima,custou apenas 2 starcoins e posso dizer que é a minha peça favorita entre todas as que tenho.

Sinceramente,eu amo essa peça.É uma das minha preferidas,mas infelizmente não consigo encaixá-la perfeitamente em algum look,por isso que a deixo de lado.

Com certeza essa é a minha gula.Ela era da It Girls e da primeira vez que a procurei no Plaza,encontrei por 70 stardollars e não comprei.Depois que a procurei novamente,tive a sorte de encontrá-la por apenas 20 stardollars.Hoje em dia ela é o meu mimo.
Sim,por mais simples que essa peça possa parecer,eu ainda tenho uma grande preguiça de tentar compor um look com ela.É um short da Decades.

Eu tenho um grande orgulho de tê-las,as blusas são bem antigas e foram bem baratinhas (comprei elas no bazaar por cerca de 10-14 starcoints) e o HB Summer eu ganhei em um Top Comentarista,que aliás quase perdi o prazo de entrega do prêmio.
Essas peças são super clássicas,elas são da Basics e sinceramente,eu acho que elas ficam lindas na minha doll.Sempre tento criar um look com elas.
Claro que a peça que eu ainda quero ter e desejo é a Plataforma da Archive,infelizmente quando ela voltou ao Plaza eu não consegui comprar por estar em dúvida entre ela e uma outra peça.

Créditos das imagens títulos(exemplo:''Luxúria,Inveja e etc'') á Live In Glam Stardoll e á Leticia Lobo,obrigado.

O post ficou bem grande,mas espero que tenham gostado,já que foi um post para descontrair.
Se quiserem,podem mandar seus pecados capitais que eu com certeza vou adorar dar uma olhadinha.

Kissus ♥

Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE