sábado, 3 de maio de 2014

Tendência - Tribal


Olá meus amores!
Hoje deixei a preguiça de lado e trouxe uma matéria extra.
A matéria que preparei fala sobre a tendência Tribal ou Étnica,por isso,espero que gostem e qualquer conselho para melhorar o post,podem comentar.
Para visualizar a matéria completa,clique em ''Mais Informações''~


ESTAMPA TRIBAL
''A inspiração africana chegou á tona para estampar as roupas,acessórios e calçados com muitas formas geométricas,cores vibrantes e contrastes em preto e branco.Essa tendência chega com características tribais,as estampas são influenciadas pelo estilo de vida africano,com o uso de desenhos de animais e cores quentes que remetem o calor e ressaltam o tom de pele.Para combinar um look tribal,vale usá-lo sempre com uma peça básica!'' - Ju Colet


Como a própria Ju Colet explica,a tendência Tribal traz desenhos e formas geométricas,tais como triângulo,círculos e quadrados coloridos ou em preto e branco,além de grafismos coloridos.No Stardoll podemos encontrar diversas peças que remetem a essa estampa e com preços em starcoins e stardollars.Muitas dessas peças são ótimas para sair do tradicional e ousar um pouco mais nas produções de looks.

* Tribal em Saias - Aposte! Tribal em saia é com certeza,o melhor para se usar.Tanto na real quanto no Stardoll,saias estampadas dão um Up no look de qualquer doll,basta uma blusinha básica com um belo salto e tcharam...Arraso na certa!
* Tribal em Calças - Sou uma das dollies mais suspeitas quando o assunto é tribal em calça,eu adoro! A Apré Ski e a Original Future trazem muitas dessas peças com estampas tribais.Elas alongam a perna da doll e são maravilhosas com salto!

Looks - Tribal/Étnico

1* Look - Em muitos sites de moda aconselham que se use estampa étnica/tribal com peças claras e básicas,e esse look é um exemplo disso.Usei uma blusa e uma bolsa com cores que são encontradas na saia assim como na sandália.
2* Look - Confesso que odiei esse look,então só oque posso dizer é que as cores da plataforma e da bolsa podem ser encontradas no vestido estampado,dando assim,destaque apenas ao vestido.

Tutorial - Estampa Tribal
Créditos - Izah Matheus

Espero que tenham gostado e prometo que tentarei melhorar minhas matérias.

Kissus e qualquer sugestão de matéria,basta comentar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE