quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Image Map

Olá meninas(os), desculpem a pequena ausência, mas como a maioria de vocês que ainda estuda, eu estou de férias. E nada melhor do que curti-lás... Hoje vim trazer uma Tag super famosa no youtube, mas modificada para o nosso querido Stardoll. 

Quero deixar todos os créditos para o Stardoll Divas Brasil, que teve a magnifica ideia de modificar a Tag, para ver o post original é só clicar aqui. Confiram abaixo as perguntas e as minhas respectivas respostas:

1 – Qual apelido que apenas os seus amigos do doll te chamam? Tamy, uma abreviação do Tamy.Fashion 

2 – Qual hábito estranho você tem no stardoll? Acho que nenhum, mas amo pegar itens grátis, mesmo que sejam horríveis e inutilizáveis.

3 – Você tem algum item que comprou mesmo só pelo prazer de comprar ele? Tenho um vestido, horrível da primeira vez que virei superstar e sonhava com ele, além de ser feio, veste muito mal na doll.

4 – Qual música você costuma escutar enquanto esta jogando? De tudo um pouco, mas sou amante ever da Avril Lavigne.

5 – Qual mania/modinha do stardoll  você menos gostou? Aqueles bonés escrito Vans, sinto muito pra quem gosta, mas não fica legal em todos.

6 – Que mania das "noobs" você menos gosta mas quando era uma vivia fazendo? Não gosto muito de julgar ninguém por tempo de Stardoll, e acho o termo "noob" uma forma de preconceito. Mas logo quando entrei no Stardoll pedia para as pessoas visitarem minha suíte, tipo todo mundo. E agora odeio isso.

7 – Se você pudesse escolher uma loja para receber todas as novas coleções qual seria? Nelly sem dúvidas, é a melhor loja, com as roupas mais coringas, que combinam para qualquer estilo.

8 –Qual foi a primeira coisa que você fez depois que virou superstar? Abrir aqueles presentinhos, que ficavam no meio da suíte.

9 – O que você sempre compra no starplaza? Roupas.

10 – Uma regra de sobrevivência no stardoll que você prega mas não pratica? Se você não vai poder recarregar, nunca gaste todos os seus Stardollars.

11 – Se você pudesse escolher um nível pra estar agora qual seria? 60

12 – Você tem alguma habilidade no stardoll? Acho que nenhuma, talvez no stardesign Fashion, sei fazer umas estampas bem legais *o*

13 – Qual  é a sua risada no doll? Em todos os lugares o meu kkk.

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala? Vish.

15 – Na hora de criar um look por onde você geralmente começa? Depende, as vezes faço um look para combinar com uma bolsa ou sapato. Sou curiosa c.c

Então espero que tenham gostado, se responderem nos seus blogs, deixem o link aqui em baixo nos comentários para eu ler as suas respostas. Se quiserem alguma outra tag é sópedir, vamos inovar cada vez mais os posts.
 Bjinhos e tenham um dia mágico :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE