quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#Tag - Momentos neste blog.



Olá meninas! Como já posto neste blog desde o dia 27 de Março de 2012, ou seja há 2 anos!
É verdade e agora sou a dona dele pois a pessoa que criou o blog desistiu de jogar e bem, fiquei com ele.

Bem para ver a minha historia neste blog, clique em ver mais :)


 Bom, eu começei a postar no dia 27 de Março de 2012, na altura estava de férias da Páscoa e decidi ser postadora de um blog. O meu primeiro banner foi este:




Bem, ele era horrivel! Também fui eu que fiz e foi temporario rsrs
Aqui está o meu primeiro post, clique aqui para ver-lo.

Depois os meus outros banneres foram os seguintes.

 










Bem, este de cima é o meu actual. A minha doll como é obvio em dois anos mudou muito.
Este blog já passou por altos e baixos, mas quando uma pessoa ganham gosto por isto, não desiste.
Gostava que isto servi-se de exemplo para várias pessoas que estão actualmente neste blog que, postem muito! Um dia tudo que fizeram tem recompensa! Olhem eu! Nunca pensei que ficasse tanto tempo neste blog, mas , partilhar com as dolls iniciadas, itens gratis, looks e noticias é gratificante!
Eu começei aqui tinha 15 anos e actualmente falta meses para chegar aos 18 anos! Como é obvio nao poderei ficar com o blog para sempre, mas também não quero deixar-lo ao abandono! Somos um blog com mais de 450 seguidores, nem todos os blogs tem tantos seguidores. Eu já postei num dos blogs mais conhecidos , o Underneath Stardoll e foi maravilhoso, as pessoas a agradecer por publicar aquilo, a dizer que gostavam dos meus post, foi gratificante!! Fiquei lá 2 meses, foi pouco , eu sei , mas foi suficiente para lutar por este blog.

Bem, espero que tenham gostado! Beijinhos <3 br="">

2 comentários:

  1. Gostei imenso e-e não há muitas pessoas que ficam tanto tempo num blog, mas vc é um bom exemplo.
    Eu cheguei a ver um post seu no underneath sd.

    Me visita: dexterlara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa asério ? *-* Valeu! Eu realmente amei postar lá, fez me ver a dedicação que aquelas postadoras tem ao blog :) beijos sim visito!

      Excluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE