sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nova Postadora! :D

Oi ninas e ninos bobulásticos :3
Bom, eu sou a nova postadora aqui do blog (espero que gostem de mim) !! 
Antes de mais queria agradecer á Lilianavaa pela oportunidade que me deu de postar neste blog que eu admiro muito :)

Sobre mim:
Então... a minha doll é a Borboleta... e já jogo á 3 anos Stardoll (acreditem já vi de tudo kkk). Eu posto em um outro blog (City Stardoll). 

Nome: Patricia Soares.
Idade: Quanto vôce acha?
Cor Preferida: Azul Esverdeado.
Loja Preferida: Nelly.com (não quer dizer que seja onde eu compro mais).

Foto de apresentacão:

Kisses da εïз

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE