domingo, 14 de setembro de 2014

Voltei \o/

Oi. oi amores! Tudo bem?  Sinto muito se esqueci de vocês. ><  Mas bem, saibam que eu estou aqui, e isso é o que importa! Hahahah :v Darei o meu melhor para postar no blog assim que puder, e, em falar em postar, eu já mostrei a vocês o meu novo banner? u.u Sim gente, eu aprendi a fazer ''sábagaça'' :p A imagem vai estar no final do post ^^
Meio feio, mas esta valendo! Hahaha :v Enfim, tem  bazaar? Cabelos? 21 Stardollars? Reserve para mim então, hahaahh! É sério gente, to necessitando de uns cabelos, enjoei dos meus :p
Bem gente, é só isso mesmo, agora é pensar no que postar, pois minha teclinha do print deu bug ;-;
Enfim, até mais! Beijos de luz meus anjos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE