quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vencedoras do MSW


Olá, meus amores! Já saiu o resultado do MSW 2014!!


E a vencedora foi a brasileira FlorGataLinda10.


O segundo lugar ficou para a Memoo-wa da Arábia Saudita.
E o terceiro para PuppySasha34 da Turquia. 
Aqui, a pirâmide de todas as colocadas.

O Stardoll fez um bolo para a vencedora, que foi postado no Instagram:


Eu estava torcendo pela Puppy, além dela ser uma diva sou fã dos seus hairdesigns. E o que vocês acharam do resultado?

Beijos.

XDenny


Um comentário:

  1. Eu, pessoalmente, achei a vencedora, digamos assim, educadamente, 'estranha'. Tinha muitas outras Dolls que mereciam o primeiro lugar; Tem brasileiras que só porque ela é brasileira acharam que ela tinha que ganhar, mas eu discordo, não é porque ela é brasileira e eu também que eu vou achar ela bonita. Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE