sábado, 20 de dezembro de 2014

Competição de Natal


Nada como uma pequena competição para animar as coisas, certo? 
Bem, primeiros, aos requerimentos:

1. Os participantes devem seguir o blog publicamente
2. De haver, no mínimo, 3 inscrições
3. O prazo para se inscrever é até o dia 27/12
 (comentário com nome da doll e link para imagem, de preferência hospedada no blogger ou no tinypic)

A competição será o seguinte (é muito simples!): basta criar um outfit na minha doll.  Sem nenhuma restrição, nem nada. Todos os itens na minha suíte poderão ser usados. Só preciso de uma coisa: vocês devem escolher um dos estilos a seguir para criar o look e pronto:

Grunge
Ladylike
Sport chic
Geek
Boho

Dependendo do número de inscrições, ou eu escolherei a que mais me agradou, ou eu farei uma enquete aqui no blog. Os prêmios (a parte que realmente interessa, eu sei) serão esses:


Bem, qualquer dúvida, é só perguntar aqui. O link da minha doll é esse.
X

2 comentários:

  1. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Estilo: Grunge
    Link: http://tinypic.com/r/35hehi9/8

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Amanda_Uchiha
    Estilo: Geek
    Imagem: http://tinypic.com/r/ajwjtw/8

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE